[firebase-br] ISC ERROR CODE: 335544344

Junior abjunior_firebase em yahoo.com.br
Sex Nov 23 15:56:19 -03 2007

Boa Tarde!

  Estou criando através do componente fibBackup uma base de dados zerada (somente Metadata) e logo após a criação desta BD (.fbk) utilizo o componente fibRestore para restaurá-la, facilitando assim a criação de uma BD zerada que será atualizada com alguns dados apenas da BD original. O problema é que na RESTAURAÇÃO é informada a mensagem de erro ISC ERROR CODE: 335544344.

  Estou utilizando Windows2000, Firebird-1.5.4.4890-0 e logado na rede como Administrador (com totais poderes).

  Obs: A mesma rotina é executada em um outro servidor Windows2000 e roda sem problemas.

  Acho que o problema pode estar em alguma configuração do Windows2000, porém não faço a mínima idéia de qual seja. Se alguém puder me ajudar, fico muito agradecido.

  Junior