[firebase-br] Exportação

Thiago Savoldi thiago_savoldi em yahoo.com.br
Sex Nov 23 16:02:29 -03 2007

    Olá Pessoal, Tenho uma base de dados firebird com todo o cadastro de
clientes, preciso copiar estes dados para outra base firebird com a
mesma estrutura, mas acontece que nos dados dos clientes existem alguns
relacionamentos ciclicos, e estou tendo dificuldades em gerar tranferir
esses dados por causa dos relacionamenteos.
    Gostaria se alguem puder, que me indique alguma ferramenta que possa
fazer essa transferencia de dados que seja confiavel, pois provavelmente
serão desativados os relacionamentos.

Atenciosamente,

Thiago Savoldi