[firebase-br] OFF Topic: Pedidos com grade de cores e produtos

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Sex Nov 23 08:18:57 -03 2007

Bom dia pessoal,

Alguem na lista já trabalhou com produtos com grade de cores e tamanhos?
tipo:

Produto Descriçao cor         Tamanho
001       Sapato     Branco     36.. 44
001       Sapato     Preto       36..44
001       Sapato     Marron     38,40

já modelei o banco de dados, tá tudo beleza, mas ai vem o OFF-Topic: se
fosse em delphi eu faria de olhos fechados. O problema é que o sistema é em
PHP, linguagem que apesar de não ser exatamente um iniciante, não posso
afirmar que sou um gênio (ainda)...

Eu preciso fazer um formulario de pedidos de compras, para lançar tipo uma
planilha excel, produto, cores, tamanhos. Quem tiver alguma dica ou mesmo um
modelo de onde eu possa começar, ficarei muito grato se me contatarem em
off.

Obrigado a todos antecipadamente.

Um forte abraço,

Evandro Siqueira