[firebase-br] Mudança de senha

Alex Ricardo Parolin arparolin em gmail.com
Sex Nov 23 08:13:14 -03 2007

Pessoal,

As implicações do acesso do SYSDBA ao banco já foram bem entendidas no
e-mail anterior (obrigado!). Agora estou com uma outra dúvida: No sistema q,
junto com o arquivo do banco, estou enviando a gds32.dll, firebird.conf, as
dll de udf (fbudf.dll e ib_udf.dll), e o arquivo fbintl.dll.

Eu gostaria de trocar a senha do SYSDBA no SGDB, mas somente com estes
arquivos, é possível? Como fazer?

Segundo, eu gostaria de criar um usuário extra para acessar o banco. Sem o
serviço instalado, tem como?

Atenciosamente,

Alex