[firebase-br] Off - Versão do sistema

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Qui Nov 22 15:28:43 -03 2007

Aqui não usamos o controle de versionamento do Delphi, controlamos
internamente via software, por opção nossa.

A versão somente é mudada quando há uma grande mudança na estrutura do
software (ex. passado para trabalhar com Datasnap), o realease é mudado
sempre que há mudanças na estrutura de dados ou inclusões de novos
recursos, já o build é mudando toda vez que compilamos o programa devido
a alguma correção ou ajuste no programa.