[firebase-br] RES: FB em Win2003 - Nova Duvida

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Qui Nov 22 15:23:01 -03 2007

Tem algum antivírus nesse servidor que está ocorrendo a lentidão?

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Alisson
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] FB em Win2003 - Nova Duvida

Eae Moçada..

Seguinte... novamente eu postando sobre FB X Win2003 Server...

fiquei na duvida do seguinte e gostaria que se possivel me ajudassem...
No meu Servidor 2003, o HD esta particionado ... Unidade de Sistema.. e Unidade de Dados... respectivamente com 16,0 GB e 58,5 GB...
Quando instalei o FB, mandei a instalaçao para a Unidade Sistema.. no caso o
C: q possui 16 GB.. e a base .FDB para o C: tb...

Gostaria de saber, se eu modificar a pasta onde se encontra meu .FDB (minha base), haveria a possibilidade de um melhor desempenho no sistema. ??
Pergunto isso, pois ocorreu momentos em q o sistema fica lento demais para efetuar uma gravaçao de dados.

Fiquei imaginando se isto poderia ser problemas para q a leitura no HD influenciasse a leitura da minha interface com o banco.
Estou usando FB 1.5.3.4870 + Delphi + MDO

Fiz testes da base em um servidor XP e nao obtive lentidao no acesso e nem mesmo nas gravaçoes dos dados.

Aguardo uma Ajudinha dos companheiros...

Abraços..

--

Alisson Rodrigues Suart