[firebase-br] Alterar data e hora do servidor

Eduardo Jedliczka (TeamFB) edujed em bonagura.com.br
Qui Nov 22 14:35:47 -03 2007

Um banco de dados não deve ter "permissão" para alterar arquivos, parâmetros
e informações de um servidor.... isto é uma falha de segurança grave.

Para ajustar a data/hora de um servidor, faça isto via Sistema Operacional.

--
Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB

"Rodrigo Thomas" <rodrigothomas em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:9591639b0711220502t5fbe64efof6ffb6433fedddd1 em mail.gmail.com...
Bom dia,

Pessoal, alguém sabe me informar se existe a possibilidade de alterar a data
e hora do servidor através do firebird?
o CURRENT_DATE e CURRENT_TIME  apenas me informam a data e hora, mas preciso
fazer a alteração no servidor.

desde já agradeço.
--
Att. Rodrigo