[firebase-br] Pesquisa entre tabelas com Soma

Eduardo Jedliczka (TeamFB) edujed em bonagura.com.br
Qui Nov 22 13:58:03 -03 2007

Acredito que você tenha se confundido um pouco com os joins.

Vamos reformular este select :

Select  B.Beb_Codigo, B.Beb_Descricao, Sum(I.ITCB_Quantidade) as Soma
from ItemsComBebidas I
inner join Bebidas B on B.Beb_Codigo = I.Beb_Codigo
Group by  B.Beb_Codigo, B.Beb_Descricao

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB

--
Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB
"Adriano" <adrianocadi em hotmail.com> escreveu na
mensagem news:fhrv0d$3ii$1 em ger.gmane.org...