[firebase-br] Quantidade de registros em uma tabela

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Nov 22 14:21:13 -03 2007

Não vejo problema, desde que você não queira trazer todos os registros de
uma vez...

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Marcelo da Silva" <marcvan em ig.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 22, 2007 11:25 AM
Subject: [firebase-br] Quantidade de registros em uma tabela

Pessoal, muito se fala do tamanho do banco de dados, mas, eu gostaria de
saber com relação a quantidade de registros em uma tabela.
Ou seja, quais experiências vocês tem em ralação a isso ?

Por exemplo, eu tenho uma tabela com 1.400.000 registros e a pesquisa flui
numa boa.

Estou para portar uma tabela em meu banco que ira receber muitos registros
dia a dia...

Estou pegando 3 tabelas de uma banco antigo e transformando em uma só no meu
banco atual já que as tabelas tem caracteriscas muito ou quase totalmente
semelhantes (campos etc.)...

Vocês aconselham a dividir a tabela se ela for muito grande ?
Qual o metodo neste caso ?

Marceli Silva