[firebase-br] off-topic - Dúvida com IB_GRID

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qui Nov 22 08:32:38 -03 2007

Carlos,

Tem também aquele tutorial do Luis reddevil, não é?  Foi muito útil pra mim
quando começei. vc não poderia passar o link pra ele não? é porque no
momento não disponho dele.

[]s

Evandro Siqueira
Programador