[firebase-br] Grant Manager

André de Araujo Garcia andre em gerencialinfo.com.br
Qua Nov 21 17:46:33 -03 2007

Boa tarde pessoal,

                Tenho uma base de dados onde eu fiz um DATABASE COMPARER no
IBExpert 2007,  ao atualizar esta base de dados, eu não consigo liberar os
Grants das tabelas/views/procedures, etc, etc.

                Quando tento entrar na tela de Grants o IBExpert já da logo
de cara o seguinte erro.

select distinct RDB$USER, RDB$USER_TYPE

from RDB$USER_PRIVILEGES where (RDB$PRIVILEGE <> 'M')

and (RDB$USER_TYPE = 8)

order by RDB$USER

Unsuccessful execution caused by a system error that precludes

successful execution of subsequent statements.

I/O error for file "".

Error while trying to open file.

No such file or directory.

                Quando eu executo este mesmo SQL aí de cima sem a clausula
“distinct” ele me retorna os dados normalmente, dei uma pesquisada na net
pra ver se achava algo falando sobre isso

http://firebirdsql.org/manual/nullguide-bugs-other.html#nullguide-bugs-selec
t-distinct

                Gostaria de saber se tem alguma forma de correção, macete ou
coisa parecida ?

                Ou algum script pra liberar todas as permissões  para o
public.

Agradeço desde já!

--
Obrigado,

André de Araujo Garcia
Gerencial Informática
Campo Grande / MS - Brazil

O único limite do homem está em sua própria imaginação!
: :