[firebase-br] FB - Erro ao restaurar

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qua Nov 21 12:40:19 -03 2007

Tive um problema interessante, que consegui resolver porém não entendi o
porque do acontecimento.
Fiz uma atualização numa base de dados adicionando uma nova tabela e
alimentando-a corretamente.

Fiz o backup e tudo certo. Porém na hora de restaurar, dava erro justo nessa
tabela dizendo que a PK (NUMERO) havia valores "Null", sendo que está é uma
PK Not Null.
Verifiquei se procedia esse erro, mas não havia nenhum registro com a PK
Nula.

Para resolver isso tive de excluir a tabela e recria-la novamente. Ai
populei ela mais uma vez, fiz o backup e restore normalmente. Estou usando
FB 1.52

Algúem poderia me explicar como isso aconteceu ??
Obrigado.

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!