[firebase-br] RES: Melhor acesso Firebird usando Delphi ( 7 )

Alex (Breko) alexander.souza em gmail.com
Qua Nov 21 11:20:59 -03 2007

Sou mais que obrigado a concordar com o companheiro Davi Eduardo, em relação
ao time :D

No delphi eu uso aquele componente da aba interbase, o ibdatabase, e sempre
funcionou legal, esse dbexpress, teria alguma mudança? seria melhor?

[ ]'s

-----
Alexander de Souza a.k.a Breko