[firebase-br] Res: [MEIO-OFF] Rodar Kylix + Firebird no Mandriva 2008

Marcelo Bortolini marcelo_bortolini em yahoo.com.br
Ter Nov 20 13:46:30 -03 2007

    O Gugui
Segundo uma camarada meu o kylixé feito pra rodar no kernel 2.4 e o mandriva é 2.6
e tem que ver que interface você ta usando se é o KDE ou GNOME ?
Ele usa  o debian ou o ubuntu e segundo ele é só fazer um link simbolico pra lib "libgds.so.0", com o nome "libgds.so"

Valeu
att
Marcelo

 ?