[firebase-br] Win 2003 X FB

Marcelo Carvalho mc em arquivo.com.br
Ter Nov 20 05:37:11 -03 2007

Oi,

   Há um problema conhecido em relação à extensão "GDB" do banco de dados. O
seu ainda está nessa extensão?

    É que o Windows introduziu um arquivo de controle (se não me engano
ligado à restauração do sistema) que usa essa mesma extensão, e assim cada
vez que um arquivo com essa extensão passa pela memória, ativa uma série de
interrupções desnecessárias no sistema operacional, derrubando a
performance.

    A solução então é renomear o arquivo, que pode ser para qualquer coisa.
Pode ser ".IB", ou então a extensão oficial do FB, a ".FDB".
--

    [][][][]

       Marcelo.

"Alisson" <arsuart em uol.com.br> escreveu na
mensagem news:fhs7f4$2ku$1 em ger.gmane.org...