[firebase-br] RES: RES: Delphi2007 + Firebird

Sady Junior sady em avisnet.com.br
Seg Nov 19 16:51:14 -03 2007

 Este driver é bom Cantu você utiliza pois ate então tenho usado o dbexpint
com o delphi7 mas tenho tido problema acredito ser o driver mas também não
tenho certeza, exemplo algumas transação não esta gravando da erro dbexpress
mais a chave primaria, estou ultilizando 2.03 banco firebird não tinha este
problema ante quando ultilizava o 1.5.3 já revi todas minha SQL o sistema
esta bem mais rápido com o banco 2.03, Sera que é o driver.

O melhor no momento eh usar um driver de terceiro que seja compativel
com D2007. O InterXpress, por exemplo, pode ser comprado pela loja
online da FireBase por menos de US$ 50, ou seja, menos de R$ 100.

Não acho que um driver para Firebird vindo da Borland saia logo.