[firebase-br] Win 2003 X FB

Alisson arsuart em uol.com.br
Seg Nov 19 12:41:30 -03 2007

Eae Moçada...

Sei q jah foi discutido este assunto aqui na lista, mas estou tendo
problemas agora e nao encontrei de forma alguma digitando tanto no google..
como aqui no forum
algo sobre possiveis verificaçoes no win 2003 para evitar q o FB fique
lento...

estou tendo problemas com isso, o sistema roda normalzinho sem lentidao no
XP, mas quando foi passado pra 2003, ele depois de um determinado periodo q
o servidor fica ligado,
começa a ficar lento para efetuar as gravaçoes. Demora em torno de 2 min
para gravar, mas quando reinicio o servidor.. ele fica em torno de uns 30 a
40 seg. para efetivar a gravaçao.
ainda sim eh lento, mas melhora bem. Alguem saberia me indicar o site ou
documento que tenha algo de rotina para q eu possa verificar as configs. do
meu servidor 2003 ???

abraços.. e desculpe retornar ao mesmo assunto...

--

Alisson Rodrigues Suart