[firebase-br] Delphi2007 + Firebird

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Seg Nov 19 10:21:36 -03 2007

DBX 4.0, que é a versão do D2007 é totalmente INcompatível com o Firebird.
Por isso não use ele... A soluçã oé usar outro driver, ou mudar a versão do
delphi.. :o)

Ouvi dizer, que a Borland vai desenvolver um driver próprio para o Firebird,
mas isso só nas próximas versões!

[]s
Fellipe H.

"Marlon David de Souza" <marlon em sysmo.com.br>
escreveu na mensagem news:200711141119.52800.marlon em sysmo.com.br...
Bom dia a todos,

  Alguém já está usando o Delphi2007 com o Firebird 1.5 com acesso via o
driver DBX (DBExpress) que vem com o próprio D2007?
  É que eu estou fazendo alguns testes e não estou conseguindo trabalhar com
campos do tipo Blob (sub-type 0 e 1).

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento