[firebase-br] off-topic - Dúvida com IB_GRID

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Seg Nov 19 08:05:55 -03 2007

Olá Magno,

Vc pode configurar os campos que vão aparecer na ib-grid na propria
ib_query. Na edição dela tem uma aba onde vc configura a aparência dos
campos e lá tem uma opção que se não me engano é "visible", sete os campos
que vc deseja ver para true e os demais para false.

Espero ter ajudado.

um abraço,

Evandro Siqueira
Programador - Aracaju/SE

Em 19/11/07, Ralhos <ralhos em gmail.com> escreveu:

> Você já olhou a propriedade GirdLinks da IB_Query ?

> algumas colunas da IB_QUERY, não todas e depois renomear os títulos da
> colunas da grids e configurar cor.

> falando a respeito.

Evandro Siqueira
Programador