[firebase-br] Dúvida com IBO X FIREBIRD

Sáb Nov 17 09:27:15 -03 2007

Em relação puramente a Query, o TIBOQuery tem uma TIB_Query embutida,
portanto a performance de um e de outro eh praticamente a mesma.

Quanto aos combos, grids, etc. Os componentes do IBO foram
desenvolvidos com a arquitetura C/S em mente, portanto são mais
eficientes do que os componentes "genéricos" do Delphi. Se compensa ou
não trocar, aí é melhor vc testar na prática pra ver se compensa o
trabalho.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br