[firebase-br] Dúvida com IBO X FIREBIRD

Magno System magno em speet.com.br
Sáb Nov 17 02:22:32 -03 2007

Acabei de adquirir o IBO (Versão Full) com todos os componentes. Minha dúvida é a seguinte: atualmente acesso o firebird com o DataSource + ClientDataset + Provider + DBExpress. Gostaria de saber se eu apenas substituir o DBExpress pelo IBO (Driver não nativo) eu perco muito em performance em relação ao componente IBO de acesso nativo ao Firebird. Em resumo, compensa o tempo que eu vou ter para refazer todo meu sistema usando componentes nativos do IBO (dbgrids, dbcombobox, etc) ??? Ou essa mudança não compensa pois se eu aproveitar o clientdataset + IBO a performance é quase igual ???

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)