[firebase-br] select pra plano de contas(dbgrid)

Sex Nov 16 19:38:22 -03 2007

veio uso delphi 2006 e dbexpress sinceramente agradeço muito a ajuda mais n
tenho interesse nenhum em trabalhar com bde a unica coisa q eu gostaria
seria a sintase sql(select from.....) pra usar no sql dataset, ja ta tudo
pronto so preciso desse select meio diferente pois ja tentei de varias
formas e n deu certo