[firebase-br] Query

Sex Nov 16 14:33:27 -03 2007

Daria pra formatar melhor suas mensagens? Assim fica dificil de ler.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

ms> Sim sempre, abro ela no onshow do formulario> Date: Wed, 14 Nov 2007 08:18:46 -0200> From:
ms> schmidt.marcelo em gmail.com> To: lista em firebase.com.br> Subject: Re: [firebase-br] Query> > Você
ms> abre a query sempre que entra novamente no programa?> > On 11/14/07, michel schmidt
ms> <alemaocar em hotmail.com> wrote:> >> > Velho tenho o seguinte
ms> problema, construi uma query, ela
executo>> > corretamento ta td certo com ela, mas quando eu saio do programa e entro> > novamente
ms> nele, o campo que a query é ligado fica em branco. So que na> >
ms> consulta do programa a informação
ms> esta ali, cara não sei se tem a> > possibilidade de deixar o
ms> campo que esta ligado pela query que
apareça a>> > informação que foi posta pra ele, sera que tens, obrigado pela atenção> >> > att> >
Michel>> Date: Tue, 13 Nov 2007 22:40:48 -0200> From:> > schmidt.marcelo em gmail.com> To:
ms> lista em firebase.com.br> Subject: Re:> > [firebase-br] Query> > Olá, Michel!> > Não entendi sua
dúvida. Podes>> > explicar melhor?> > On Nov 13, 2007 9:56 AM, michel schmidt> >
ms> <alemaocar em hotmail.com> wrote:> > >> > Bom Dia> >> > Estou com o seguinte> > problema:> > - Criei
ms> uma Query com um select passado por parametro e ela> > executou> > corretamente, esta td certo,
ms> mas tem um pequeno problema, quando> > saio do> > programa e
ms> entro novamente o campo que eu passei
de referencia>> > como> > parametro fica sem informação dentro dele no caso branco sem nada e> > se
for>> > verificar na consulta aparece o que foi gravado no banco.> >> > -> > mh duvida é se tem
ms> como deixar informação visivel em um campo mesmo que> >> > esse campo receba parametro de uma
ms> qurery????Fico no aguardo e agradeço> > quem> > puder me ajudar
ms> valeu...> >> > att> > Michel> >> >
ms> _________________________________________________________________> >> > Encontre o que procura com
ms> mais eficiência! Instale já a Barra de> >> > Ferramentas com
ms> Windows Desktop Search GRÁTIS!> >> >
ms> http://desktop.msn.com.br/> >> >
ms> ______________________________________________> > FireBase-BR> >
ms> (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br> > Para editar sua> > configuração na
ms> lista, use o endereço> >> >
ms> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br>
Para>> > consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa> >> > > > -- >> >
__________________>> Marcelo Schmidt> http://aprendedor.blogspot.com> >> > "Excelência é uma
ms> habilidade conquistada através de treinamento e prática.>> > Nós somos aquilo que fazemos
repetidamente.>> Excelência, então, não é um> > ato, mas sim, um hábito." Aristóteles>> >
ms> ______________________________________________> FireBase-BR> >
ms> (www.firebase.com.br) - Hospedado
ms> em www.locador.com.br> Para editar sua> > configuração na lista, use o endereço> >
ms> antigas: http://firebase.com.br/pesquisa> >
ms> _________________________________________________________________> > Encontre o que procura com
ms> mais eficiência! Instale já a Barra de> > Ferramentas com Windows Desktop Search GRÁTIS!> >
ms> http://desktop.msn.com.br/> >
ms> ______________________________________________> > FireBase-BR
ms> (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br> > Para
ms> editar sua configuração na lista,
use o endereço>> > http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br> > Para
ms> consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa> >> > > -- > __________________>
Marcelo Schmidt>> http://aprendedor.blogspot.com> > "Excelência é uma habilidade conquistada
ms> através de treinamento e prática.> Nós somos aquilo que fazemos
ms> repetidamente.> Excelência, então,
ms> não é um ato, mas sim, um hábito." Aristóteles> >
ms> ______________________________________________>
ms> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em
ms> www.locador.com.br> Para editar sua configuração
ms> na lista, use o endereço
ms> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br> Para
ms> consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa
ms> Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça  o
ms> MSN Mobile!
ms> http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br
ms> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
ms> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
ms> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
ms> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa