[firebase-br] select pra plano de contas(dbgrid)

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Sex Nov 16 12:02:13 -03 2007

Companheiro, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!
Explicando: uma coisa é o SELECT pra retornar o plano de contas, e outra coisa é montar esse resultado do SELECT dentro de um DBGrid. E, portanto, se vc está se referindo ao Delphi, sugiro que vc busque por ajuda na montagem desse grid em listas de discussão de Delphi.

Sds.> Date: Fri, 16 Nov 2007 10:49:41 -0300> From: rnribeiro em gmail.com> To: lista em firebase.com.br> Subject: [firebase-br] select pra plano de contas(dbgrid)> > bom dia alguem poderia me dar uma ideia de como criar um select pra mostrar> um plano de contas no dbgrid como fica no treeview é possivel isso?> minha tabela tem os seguintes campos> conta> descrição> tipo // crédito ou débito> contanome> subcontanome> > > gostaria que ficasse no dbgrid dessa forma> 1 ativo> 1.1 circulante> 1.1.1 caixa> 1.2 ....> 1.2.1> e assim por diante> se me ajudarem ficaria muito grato> ______________________________________________> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br> Para editar sua configuração na lista, use o endereço http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa