[firebase-br] Firebird Foundation

Campus campus em sinos.net
Sex Nov 16 07:07:03 -03 2007

Marcelo, existe uma opção para quem não tem, ou não quer usar cartão de crédito ?
  ----- Original Message -----
  From: Marcelo Carvalho
  To: lista em firebase.com.br
  Sent: Thursday, November 15, 2007 1:39 AM
  Subject: Re: [firebase-br] Firebird Foundation

  Oi,

     Sou o membro mais "fresquinho" lá...

     É só seguir o link que o colega acima postou, clicar em Membership,
  escolher uma modalidade (em resumo - detalhes no site):

  - Associado - Paga 50 dólares por ano, pode participar de reuniões, mas não
  vota em nada; pode participar de algumas comissões (não relacionada a
  dinheiro).

  - Votante - Paga 300 dólares por ano (pode ser 25 por mês automaticamente).
  Pode votar e ser votado para qualquer fim.

      Depois de solicitar, aguarde contato por e-mail. Ao recebê-lo responda
  para confirmar intenção, e você provavelmente será aceito (não sei quel é o
  critério). Então quando seu nome aparecer na lista clique em "UNPAID" e você
  cairá no site do PayPal. Lá você faz um cadastro, coloca seu número de
  cartão de crédito internacional e o pagamento ocorre....

     Precisamos mobilizar mais a comunidade, pelo menos como Membros
  Associados. Só tem 28 brasileiros, em 307 membros. Considerando a presença
  do FB no Brasil e dos brasileiros na comunidade, é muito pouco!

     A existência do FB depende disso. Um Interbase sai por R$ 2000 a 12000
  dependendo do número de conexões. O que é 300 dólares para quem vive do FB?
  OU 50 dólares para cada cliente de um desenvolvedor? Independente da
  modalidade acima, o que importa é colaborar financeiramente.
  --

      [][][][]

         Marcelo.

  "Alex (Breko)" <alexander.souza em gmail.com>
  escreveu na mensagem
  news:7dd0ffe90711141046r71f956cdsec2ed4709176b3b8 em mail.gmail.com...
  Boa Tarde, acho que quem pode explicar melhor isto é o Carlos H. Cantu,
  então Carlos, como posso/podemos fazer para me/nos tarnar/tornarmos
  membro(s) do Firebird Foundation, melhor, poderia me explicar como você faz
  para pagar e etc? Você participa de alguma reunião? Será que não teria como
  criarmos um centro brasileiro de doadores para o FF (firebird foundation :D)
  por exemplo, centralizar os depósitos e depois somente um pagar.... bem não
  sei.... se tiver um tempinho pra esclarecer.....

  [ ] 's

  --
  -----
  Alexander de Souza a.k.a Breko