[firebase-br] Select e Insert em Bases Diferentes

fortes.m em anubisystems.com fortes.m em anubisystems.com
Qui Nov 15 18:13:32 -03 2007

Jhosef existe um tipo especial de UDF no sourceforge.net que possibilita
esta trágica infuncionalidade do InterBase e Firebird que é não poder
fazer transações incluindo diferentes bancos cham
a-se Firebird External Queries Library.

boa sorte

Marcelo Fortes