[firebase-br] Firebird Foundation

Qua Nov 14 21:54:41 -03 2007

AB> Boa Tarde, acho que quem pode explicar melhor isto é o Carlos H. Cantu,
AB> então Carlos, como posso/podemos fazer para me/nos tarnar/tornarmos
AB> membro(s) do Firebird Foundation, melhor, poderia me explicar como você faz
AB> para pagar e etc? Você participa de alguma reunião? Será que não teria como
AB> criarmos um centro brasileiro de doadores para o FF (firebird foundation :D)
AB> por exemplo, centralizar os depósitos e depois somente um pagar.... bem não
AB> sei.... se tiver um tempinho pra esclarecer.....

Hoje em dia quase todo mundo tem um cartão de crédito internacional,
portanto não vejo como dificuldade o fato de "enviar" o dinheiro para
a Fundação. Tudo que você precisa saber está aqui:

Quanto a montar um "centro" Brasileiro para coletar o dinheiro e
enviar pra Fundação, não tenho intenção de fazer isso visto a
tremenda burocracia que nosso país impõe, ainda mais quando se está
enviando dinheiro para fora.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br