[firebase-br] Firebird Foundation

Alex (Breko) alexander.souza em gmail.com
Qua Nov 14 16:46:26 -03 2007

Boa Tarde, acho que quem pode explicar melhor isto é o Carlos H. Cantu,
então Carlos, como posso/podemos fazer para me/nos tarnar/tornarmos
membro(s) do Firebird Foundation, melhor, poderia me explicar como você faz
para pagar e etc? Você participa de alguma reunião? Será que não teria como
criarmos um centro brasileiro de doadores para o FF (firebird foundation :D)
por exemplo, centralizar os depósitos e depois somente um pagar.... bem não
sei.... se tiver um tempinho pra esclarecer.....

[ ] 's

--
-----
Alexander de Souza a.k.a Breko