[firebase-br] Instalação do FB2 no Slackware 12

-:- Enio Marconcini -:- www.enio.pro.br -:- eniorm em gmail.com
Qua Nov 14 15:53:49 -03 2007

aqui eu resolvi da seguinte forma....

o Slackware 12 utiliza o *BSD Init* para inicialização dos processos,
mas *infelizmente
*nesta versão (12) ele tem implementado o estilo *SysV Init*

existe um arquivo chamado *functions *no dir */etc/rc.d/init.d*

bastou eu renomear de *functions *para *function.copia*
assim o processo de instalação nao o localiza, e funcionou perfeitamente