[firebase-br] RES: hardware x firebird

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Qua Nov 14 14:40:09 -03 2007

Queria aproveitar o gancho num OFF rapidão...

Carlos Cantu é parente do Marco Cantu?

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Carlos H. Cantu (TeamFB)
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] hardware x firebird

Bom, eu não conheço o código do sistema e com as informações
apresentadas não posso dizer muito mais do que já disse, ou seja, que
o problema é típico de controle transacional falho.

PS: Vc mesmo constatou que o Windows está bichado, portanto eu não
confiaria no que o cliente diz :)

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br