[firebase-br] Impedir SYSDBA de acessar o banco

Pha lista em pha.com.br
Qua Nov 14 11:22:32 -03 2007

Acho que você deveria alterar a senha do SYSDBA e criar 2 usuários.

Um com o acesso a teste banco de dados e o outro com acesso aos demais.

O SYSDBA não deve ser utilizado para acessar o banco a não ser para
manutenção e administração do mesmo.

Acho que você deveria alterar os usuário de acesso, não adianta tentar
achar solução para coisa que começaram erradas.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)