[firebase-br] Res: Impedir SYSDBA de acessar o banco

marcos thomaz marcosthomazs em yahoo.com.br
Qua Nov 14 11:19:16 -03 2007

Me bateu uma curiosidade....  no Firebird 2.1 (se não estou enganado) é possível termos triggers de conexão estou correto? Se sim, não bastaria verificar o usuário logado (current_user) e, sei lá, talvez dar um exception de usuário não permitido, ou algum comando de desconexão?

http://br.mail.yahoo.com/