[firebase-br] Problemas com o GBACKScheduler

Michel Mônaco michel.monaco em gmail.com
Qua Nov 14 08:59:33 -03 2007

Olá

O Mauro deu a dica que fez eu me ligar também: executo uma rotina, ao
iniciar o PC, a partir da mesma unidade mapeada que chamo mais tarde para
backup. Acho que ele matou a questão.