[firebase-br] Problemas com o GBACKScheduler

Mauro Brito mauro em lmc.com.br
Qua Nov 14 08:54:03 -03 2007

Bom dia,

utilizando o software GBACKScheduler é necessário que a máquina esteja
mapeada, sendo certo que no XP (não sei se é o seu caso, mas acredito
que seja) não adianta apenas ela estar mapeada no explorer, é preciso
após ligar a máquina entrar nessa unidade. Ou seja, ir na sua unidade f:
pelo windows explorer e abri-la.
Também é possível fazer um script e colocar no iniciar
ex: net use f: \\nomedamaquina\drive

Fiz um teste na máquina aonde tenho o GBACKScheduler funcionando e sem
dar o net use ela não conseguiu fazer o backup.

É claro que existem algumas outras configurações como a localização do gbak.

Abraços,

Mauro.