[firebase-br] como monto este sql

Paulo Sergio Xavier Soares paulosoares.br em gmail.com
Ter Nov 13 17:47:45 -03 2007

1.o) Você não precisar "fazer um sql", pois o SQL já está feito. SQL é uma
linguagem para manipulação de BDs. ;-)
2.o) Se o que você quer uma query, eu também não sei como fazer.
3.o) Eu faria o seguinte: no aplicativo cliente, usaria um recordset para
receber os dados de um select simples (com as colunas Aluno, Disciplina e
Nota).. depois, eu tabelaria esses dados em um grid.