[firebase-br] Duvida - Configuração

Mauricio mauricio.shirley em gmail.com
Ter Nov 13 14:04:34 -03 2007

boa tarde....

estou com uma dúvida em relação ao parametro de configuração
DefaultDbcachePages, se aumentar o número deste parametro irei ter algum
ganho em performance, ou alterar outro parametro terei algum ganho ?

meu servidor possui 2 GB de memoria, sistema Operacional Linux - RedHat,
banco de dados está em torno de 5 gb, + - 50 usuários conectados,
page size 4096 , já alterei o tamanho do page size para mais e para menos
mas o melhor desempenho ficou com o 4096.

Obrigado.