[firebase-br] Query

michel schmidt alemaocar em hotmail.com
Ter Nov 13 09:56:52 -03 2007

Bom Dia

Estou com o seguinte problema:
- Criei uma Query com um select passado por parametro e ela executou corretamente, esta td certo, mas tem um pequeno problema, quando saio do programa e entro novamente o campo que eu passei de referencia como parametro fica sem informação dentro dele no caso branco sem nada e se for verificar na consulta aparece o que foi gravado no banco.

- mh duvida é se tem como deixar informação visivel em um campo mesmo que esse campo receba parametro de uma qurery????Fico no aguardo e agradeço quem puder me ajudar valeu...

att
Michel