[firebase-br] RES: Corrupção - Qual é o segredo ?

Michel Mônaco michel.monaco em gmail.com
Ter Nov 13 09:20:25 -03 2007

Concordo contigo, Davi, mas uma pesquisa por "OfficeRecovery" no DreaMule
3.0 me retornou o arquivo, disponibilizado por alguém dos EUA. E,
inicialmente, esperei o colega que postou originalmente ficar em desespero
de causa antes de enviar PARA ELE.

abraço