[firebase-br] RES: PESQUISANDO JOÃO e JOAO ???

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Nov 13 09:00:24 -03 2007

Ai é questão de analisar o Custo x Beneficio.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 12, 2007 2:03 PM
Subject: Re: [firebase-br]RES: PESQUISANDO JOÃO e JOAO ???

O problema eh que esses likes não usariam índice, e portanto a
performance não seria boa se houver muitos dados a serem consultados.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

G> Podes fazer um select assim:

G> SELECT cliente FROM cliente WHERE cliente LIKE '%MARIA%' AND cliente LIKE
G> '%DA%' AND cliente LIKE '%SILVA%'

G> Tens q fazer um LIKE para cada palavra digitada...

G> flw

AFFJ>> Existe alguma maneira de eu digitar MARIA DA SILVA e
AFFJ>> Aparecer o registro: MARIA APARECIDA DA SILVA ???