[firebase-br] [Off topic] Criar base de dados via isql a partir da aplicação

Seg Nov 12 22:21:56 -03 2007

Se vc quer realmente usar o isql, vc terá que chamá-lo de dentro da
sua aplicação, e usar os parâmetros de linha de comando para indicar a
ele o script que vc quer executar, e o usuário e senha no BD que vai
ser usado na conexão que executará o script.