[firebase-br] Erro no BackUp

fortes.m em anubisystems.com fortes.m em anubisystems.com
Seg Nov 12 21:03:16 -03 2007

Pablo muito provavelmente seu banco está corrompido além das
possibilidades de correção do gfix.
Entre em contato comigo em PVT que eu presto serviços em restaurar bancos
InterBase e Firebird com corrupção, sendo backup ou não.

O contato é sem compromisso e te digo o que podemos fazer
Marcelo Fortes.