[firebase-br] [Off topic] Criar base de dados via isql a partir da aplicação

Marcelo Schmidt schmidt.marcelo em gmail.com
Seg Nov 12 18:54:30 -03 2007

Caros experts,

Gostaria de saber de vocês se existe uma forma de eu criar uma base de dados
a partir de um script com o metadata da mesma a partir da minha aplicação. O
metadata eu gero a partir do IBExpert.

Andei pesquisando sobre o isql e gbak, porém não estou sendo muito feliz em
encontrar algo.

Agradeço qualquer ajuda.
Marcelo Schmidt
http://aprendedor.blogspot.com

"Excelência é uma habilidade conquistada através de treinamento e prática.
Nós somos aquilo que fazemos repetidamente.
Excelência, então, não é um ato, mas sim, um hábito." Aristóteles