[firebase-br] Problemas com o GBACKScheduler

Luiz Sérgio Pinheiro lspfilho em gmail.com
Seg Nov 12 16:43:17 -03 2007

 Boa Tarde,

Estou com um problema que é uma das principais atividades de segurança de
T.I., o backup. A ferramenta que estou utilizando é o GBACKScheduler.

Tenho alguns bancos em FireBird e incluí-los na rotina de Backup com a
ferramenta citada acima. Porem o backup está dando, faço todo o procedimento
certinho apontando para o banco, usuário e senha corretos, e retorna o
seguinte erro:

gbak: ERROR: unavailable database
gbak: Exiting before completion due to errors

SUMRIO DO BACKUP (TAREFA #1)

Iniciado em 10/11/2007 10:03:28
Banco F:\Database\banco.FDB
Arquivo de Destino C:\Backup\banco_1.WK2
Arquivo Espelho
\\servidor\Backup_geral\FireBird_Mercurio\dbfreirenews_1.WK2<file:////servidor/Backup_geral/FireBird_Mercurio/dbfreirenews_1.WK2>
Finalizado em  10/11/2007 10:03:28

Só que não consigo identificar onde está o problema,pois o banco existe e
está integro funcionando. Será que vocês podem identificar o problema, por
favo?

Agradeço desde já pela a atenção.