[firebase-br] Res: Delete

Marcelo Bortolini marcelo_bortolini em yahoo.com.br
Sáb Nov 10 11:48:41 -03 2007

Cara tenta assim
"DELETE FROM TABELA WHERE DTENTR <
 '06.30.07' " com pontos
att

Marcelo

----- Mensagem original ----
De: BandaLemuel <bandalemuel em yahoo.com.br>
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Sábado, 10 de Novembro de 2007 12:12:16
Assunto: [firebase-br] Delete

        Lista...

    Tenho um banco de Dados com 3.6Gb... gostaria de limpar
 informações dele.. tenho uma tabela... que tem aproximadamente 7000000 de
 registros.... toda vez que mando o comando "DELETE FROM TABELA WHERE DTENTR <
 '06/30/07'" não consegue deletar td e da erro out memory... alguem
 sabe como posso fazer isso ???

        Desde ja agradeço..
        Wesley