[firebase-br] Erro: Your login SYSDBA is name as oneoftheSQLRole name. Ask your database adminstrator to setupavalidFirebird login.

FireBird FireBird firebird100 em gmail.com
Sex Nov 9 18:00:45 -03 2007

Amigo, nao entendi muito bem. Este banco nao e meu. Nao sei qual usuario
esta criado nele. Assim nao consigo fazer o restore.

Valeu