[firebase-br] RES: Problema com acesso Firebird e UDF no Linux

Edgard edgard em mappel.com.br
Sex Nov 9 16:05:37 -03 2007

Cantu,

então dessa vez eu instalei do zero o Linux, e todas as aplicações
necessárias para rodar o firebird sem clonar nada, foi minha tentativa
final,mas de nada adiantou.

obrigado

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 09, 2007 4:40 PM
Subject: Re: [firebase-br] RES: Problema com acesso Firebird e UDF no Linux

Eu nunca tive esse problema, e pelo que eu entendi, no seu caso, não é
bem uma instalação "pura"... vc "clonou" um servidor no outro, e sabe
Deus o que pode ter acontecido "a nivel de direitos" durante essa
clonagem.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

> [...]
um
E> outro assunto.

E> Quanto a recompilar fica difícil saber que passo dar agora, só sei que
tenho
E> uma UDF chamada udfpha.so sentro de /usr/lib/firebird2/UDF já dei chown
E> firebird.firebird nesse arquivo, chmod 777,  criei um link entre
udfpha.so e
E> libudfpha.so e nada. Eu ja pesquisei bastante e não consegui encontrar
uma
E> solução que funciona-se.

E> Será que ninguem passou por esse problema depois de instalar no linux o

funciona.