[firebase-br] Matriz e Filiais

Paulo Veiga pjfveiga em gmail.com
Sex Nov 9 09:39:03 -03 2007

Só uma dica...

o bi ou nc ou esse codigo (CPF/CNPJ)  que vocês do brazil usam nem
todas as pessoas conhece ou sabe decor, mas o numero de telefone toda
gente conhece,

Quero sugerir utilizar sempre uma pesquisa por telefone(s). para
(pesquisar o cliente.)

Usar um unica tabela de clientes e nao precisa de codigo de loja nem nada disso.

boas...