[firebase-br] Ao Team FB Please ;;;

Qui Nov 8 22:50:36 -03 2007

Não dá pra tirar conclusão alguma baseado no seu email. O Firebird não
sabe o que é terminal service, e o comportamento dele referente as
validações, transações, etc. vai ser o mesmo, com ou sem terminal
service.

Quanto ao problema que vc reportou, eu diria que alguém mudou o
isolamento transacional utilizado, o que pode jusitificar a diferença
de comportamento na questão dos pedidos.

Acho que vc precisa fazer alguns testes pra identificar exatamente
qual é o problema.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br