[firebase-br] Ao Team FB Please ;;;

Campus campus em sinos.net
Qui Nov 8 17:06:30 -03 2007

Oi Antonio, eu trabalho com TS, mas com Paradox, chance maior de problemas.

O que tu pode tentar é mudar a string de conexão para usar um alias, ou localhost, no lugar do nº do ip.

A propósito cada usuário no TS tem um usuário específico ou todos usam o mesmo ?

  ----- Original Message -----
  From: Antonio Carlos
  To: FireBase
  Sent: Thursday, November 08, 2007 4:21 PM
  Subject: [firebase-br] Ao Team FB Please ;;;

  Tenho um sistema comercial ( Delphi 7 sp1, DBExpress, FB1.5.3 ) que funciona
  em rede com servidor linux, blz sem problemas.

  O "galho" por assim dizer é que um cliente trocou o Linux Slack 11 por uma
  licença original do Windows 2003 Standart por causa do Terminal Serviçe
  (TS).

  E colocou todos nesse TS, ai estou tendo problemas que antes não havia como
  leituras de status incorretas com isso compromentendo a segurança.

  Explico : Antes se duas estações abrissem um pedido, e uma delas modificasse
  o pedido ao gravar ( iniciando e fechando a transação ) , a outra ao tentar
  alterar esse pedido teria a tela atualizada e o que fez negado, agora por um
  motivo "misterioso" esse mecanismo não funciona mais.

  A unica coisa que me ocorre é que para a acessar o banco essas sessoes do TS
  acessam 127.0.0.1 ou seja localmente , ao fazer isso o FB deixa de gerenciar
  o acesso por entender não estar em rede ?

  Não sei se consegui ser claro.

  Antonio Carlos