[firebase-br] Problemas e Duvidas

michel schmidt alemaocar em hotmail.com
Qui Nov 8 16:55:14 -03 2007

Boa Tarde pessoal se algum puder me ajudar ficaria grato

Estou tentando Consultar informações de varias tabelas, e to usando o componente DBLookuopComboBox, apos o usuario selecionar os campos que deseja necessito gravar estas informações em uma outra tabela, pois quando clico no botão salvar ela me da o seguinte erro Nome da Tabela - dataset not in edit or insert mode

ficaria agradecido se algum conseguisse me dar uma luz valeu